Tratamento para Acne

Neste artigo vou falar sobre todos os tratamentos para acne, inclusive sobre uma cura definitiva para espinhas e cravos, para que você possa escolher oque mais se adequa a você é resolver de uma vez por todas este problema em seu organismo. Leia com atenção sobre todos os Tratamentos para Acne e veja qual é mais adequado a seu caso.

Tratamentos para Acne

Esfoliação da Pele

A esfoliação da pela é uma técnica que consiste em limpar a pele, removendo impurezas e acúmulo de células mortas, prevenindo assim a obstrução dos poros afetados; É um tratamento que pode ser feito de forma mecânica ou através do uso de substâncias químicas, como o peróxido de benzoíla e o ácido salicílico que são os mais eficientes, no entanto é um tratamento que deve ser administrado com muito cuidado, pois se realizado de forma indevida ou exagerada pode até mesmo aumentar a oleosidade da pele, prejudicando-a e aumentando as espinhas em até 20%. É uma ténica que melhora o problema de forma temporária, mas a acne tende a reaparecer um tempo depois.

Antibióticos tópicos e orais

Algumas pessoas optam pelo uso de cremes e loções a base dos mais diversos componentes químicos, oque pode ser bastante eficaz na cicatrização da acne, pois atuam eliminando as bactérias causadoras da acne que se alojam no orifício do folículo piloso, além do mais também pode ser utilizar antibióticos orais em casos mais graves onde o efeito de uma dose oral seria mais lucrativo, no entanto o uso de antibióticos se torna cada vez menos eficiente, considerando que é cada vez mais comum a presença de bactérias resistentes, e também é um tratamento temporário, pois a acne tende a reaparecer algumas semanas após o final do tratamento, sem falar dos riscos de se administrar antibióticos de maneira desregulada.

Tratamento Hormonal

O Tratamento hormonal é comum entre as mulheres, pois consiste na ingestão de contraceptivos orais, ou seja, hormônios femininos, que por sua vez acabam por neutralizar os efeitos de excessos de hormônios masculinos, mais isto não é padrão, deve-se consultar um especialista, pois cada tipo de pele existe um determinado tratamento, também é um tratamento temporário e não uma cura, pois a acne tende a voltar ao se interromper o uso dos contraceptivos.

Retinóides orais

Certamente, a segunda técnica mais eficiente contra acne, que consiste na ingestão diária de retinóides como a isotretinoína (Exemplo: Roacutan) É um tratamento de no mínimo 6 meses, e bastante eficaz, no entanto, pode causar efeitos colaterais extremamente perigosos, até mesmo a morte, caso não seja administrado com muito cuidado. O Tratamento requer um acompanhamento médico extremamente próximo, para tentar evitar o máximo os efeitos colaterais, que como dito, podem ser muito graves, desde desidratação até sangramentos nasais, problemas no fígado, depressão, problemas nos fetos em caso de gravidez, etc.

Tratamento Ultimate

O Tratamento Ultimate é certamente a técnica mais indicada para o tratamento de qualquer espécie de Acne, pois se administrado da forma correta, pode significar uma cura, de forma completamente natural, sem utilização de produtos químicos, e sem nenhum efeito colateral. O Tratamento pode ser feito sozinho, em casa, e pode acabar definitivamente com acne em apenas 30 dias, consite em procedimentos simples, dietas e receitas caseiras, e funcionou perfeitamente em 100% dos casos acompanhados, atualmente um livro explicando todo o procedimento é vendido neste site por um valor simbólico, para conhecer este maravilhoso tratamento, viste: www.espinhasecravos.com.br

Compre Agora

Livro sobre como acabar com espinhas e cravos em 30 diasAPENAS R$ 44,00
Aproveite a Promoçao!
Clique no botão abaixo para comprar

Nós Aceitamos